Grupo Cafundó de Contadores de Histórias e Livraria Nova Aliança apresentam: Histórias no Tapete

O Grupo Cafundó de Contadores de Histórias em parceria com a Livraria Nova Aliança oferece às escolas e ao público em geral a oportunidade de assistir a sessões de contação de histórias, dentro da livraria, como contribuição àqueles que acreditam num reencantamento do mundo através dessa arte milenar.As sessões de contações de histórias geralmente são formadas de quatro histórias, em módulos ou por tema específico ou não e com uso de músicas e multimeios, com a duração de 45 a 60 minutos.Deverão ser agendadas previamente pelas escolas nos dias de Quartas e Sextas-feiras ( 10 às 11 h ) e Terças e Quintas-feiras ( 16 às 17 h ), pelos telefones:32216793 / 33228399 ( Nova Aliança) ou 32328852 / 99796445 ( Márcia ) / 32341590 / 94022388 ( Anna ).

Comentários

Gerson "O Fera" disse…
Professora Marcia me encantei com uma de suas oficinas feitas em Parnaíba, tanto que estou dsenvolvendo minha monografia de conclusão de curso com a tematica de contação de historias preciso comunicar-me com você meu e-mail é gersonofera@yahoo.com.br, entre em contato abraços

Postagens mais visitadas deste blog

O SEGREDO DA CHITA VOADORA: para povoar imaginários literários

QUEM É MÁRCIA EVELIN - UMA HOMENAGEM DO COLETIVO GELÉIA TOTAL

TEMOS MUITO O QUE APRENDER COM O POVO AFRICANO!