Contando Histórias para Reencantar o Mundo

Contar histórias é uma arte milenar. Mas isto não quer dizer que não seja atual: é atualíssima. Em todos os eventos, feiras e salões literários o contador de histórias não pode faltar, afinal é ele que leva o sonho e a fantasia para um mundo tão brutalizado e sem cor.

O grupo Cafundó está sempre renovando seus módulos de contações de histórias, acrescentando novas e antigas histórias, num entrelaçamento mágico, que encanta.

As Oficinas do grupo são sempre constantes. Temos ministrado várias oficinas para todo tipo de clientela: professores, jovens, idosos e até para funcionários de empresas, que querem dar mais dinamização e alegria aos seus funcionários.

O objetivo do grupo é dinamizar a leitura, criar novos leitores, desenvolver a arte da escuta e da concentração. Para isso, nas apresentações do grupo, utilizamos histórias de livros de autores infantis e histórias contadas de boca a boca, além de histórias escritas pelos componentes do grupo, sempre com música e muito pó de pir-lim-pim-pim.

Temos como meta espalhar magia por todos os lugares, até mesmo em butiques ( como a Infanto 13 ), aniversários e até em inaugurações e abertura de eventos.

Estaremos no Festival de Inverno de Pedro II e no SALIPI, contando histórias.

Entre em contato conosco. Venha praticar o cafundolês! Quantas histórias podemos contar pra vocês?

E para todos um beijo e um aperto de mão

Tenha sempre muitas histórias

Dentro do coração.

Mas... não guarde só pra você não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEGREDO DA CHITA VOADORA: para povoar imaginários literários

QUEM É MÁRCIA EVELIN - UMA HOMENAGEM DO COLETIVO GELÉIA TOTAL