Oração do Contador de Histórias

Cantando celebrai, oh anciaõs, a história da nossa raça
Que me seja dado ver em minha alma
O amor em todos os rostos
E todos os espíritos que vieram antes,
O poder mágico que eles adquiriram,
A Tradição Sagrada que me transmitiram
Para que a memória não desapareça.
Oh, Contador de Histórias, sede minha ponte
Para aqueles outros tempos.
Para que eu possa caminhar na beleza
Com o ritmo antigo e a antiga rima.

( Do livro: "As cartas do Caminho Sagrado", de Jamie Sams )

Comentários

Tereza Xavier disse…
Preciso urgente falar com Ana Miranda.
Obrigada
Tereza Xavier

terezaxavier@terezaxavier.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

O SEGREDO DA CHITA VOADORA: para povoar imaginários literários

QUEM É MÁRCIA EVELIN - UMA HOMENAGEM DO COLETIVO GELÉIA TOTAL

TEMOS MUITO O QUE APRENDER COM O POVO AFRICANO!